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Nossa Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica de Produtos respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente através de nossos canais de atendimento ou via e-mail para [email protected].

Desistência e Arrependimento de compra

Caso o cliente desista e se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar à Neon Types. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto à nossa fábrica é por conta da Neon Types . Para que o estorno do valor seja realizado, o produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

Troca por defeito ou avaria no transporte

Em caso de aparente avaria ou violação da embalagem do seu produto, recuse imediatamente no ato da entrega e entre em contato pelos nossos canais de atendimento para solicitar o ressarcimento imediato. Nos casos onde a a avaria, quebra ou dano só for contestada posteriormente ao ato da entrega, faça registros fotográficos da embalagem e do produto e entre em contato com nossa equipe pelos nossos canais de atendimento. A troca de produtos ocorrerá somente por produto idêntico ao produto comprado, e nos casos de produtos personalizados e produtos que não houver estoque, o cliente deverá aguardar o prazo de produção de uma nova peça (14 dias úteis). Caso o cliente não possa aguardar o prazo de produção informado, terá a opção de solicitar ressarcimento total do valor da compra.

​Produto apresentou defeito DENTRO da garantia (90 dias corridos a partir da data de entrega)

​No caso de produtos que apresentem defeito e estejam dentro da garantia (90 dias a partir da data de recebimento)  deverá ser aberto um chamado de assistência técnica através do nosso e-mail [email protected] ou canais de atendimento, informando o problema identificado juntamente com fotos e/ou vídeos que ajudem a compreender o problema. No caso de produtos que sejam passíveis de assistência técnica, será solicitada uma coleta no endereço do cliente do produto que apresentou defeito, o qual deverá estar embalado em embalagem adequada ou similar à original para transporte, juntamente com a Nota Fiscal anexada à ele (caso não possua mais a nota, solicitar ao nosso atendimento). Após o recebimento da peça em nossa fábrica, teremos até 14 dias úteis para efetuar os reparos necessários e reenviar a peça em plena condição de funcionamento. O serviço de assistência técnica dentro do prazo de garantia não tem custo para o cliente. Nos casos onde a assistência técnica não sanar os problemas identificados, será produzida e enviada um novo produto idêntico ao produto comprado.

Produto apresentou defeito FORA da garantia (após 90 dias corridos a partir da data de entrega)

Para produtos que apresentem defeito fora do prazo de garantia, será oferecido ao cliente o serviço de assistência técnica à preço de custo, no qual o cliente deverá pagar os custos para manutenção de sua peça de acordo com orçamento apresentado por nossa empresa, bem como os custos de transporte da peça de retorno e reenvio. Caso não exista a possibilidade de conserto para a peça, o cliente terá a opção de liberar a peça para descarte adequado em nossa fábrica.

​O que a garantia cobre?

• Defeitos de fabricação e funcionamento do neon e seus componentes como fontes, leds e fios.

• Defeitos ou avaria causadas durante o transporte da nossa fábrica até o endereço do cliente.

O que a garantia não cobre?

• Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.

• Defeitos ou danos oriundos de condições de uso anormais, uso impróprio, exposição à intempéries, exposição à calor excessivo, exposição à umidade, modificações não autorizadas, substituições de componentes e/ou fios não autorizados, conexões e/ou extensões não previstas e consertos não autorizados (Atenção: o produto não é a prova d'água e nem resistente à água)

• Substituição de fontes e/ou fios não previstas e não efetuadas por nossa empresa.

• Uso ou instalação em desacordo com o manual de instruções (incluso junto ao produto).

• Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia e outros).

Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]